quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Menina-Mulher


Sou uma menina super poderosa e pra ficar comigo ñ é tão facil assim. Eu sou atrevida,perigosa e pra brincar com fogo tem q se queimar; ñ sou convencida mas sei q sou gostosa e tem q andar na linha pra me conquistar...
Um trecho de música q reflete bem o q sou. Sei q vivi bons momentos com Le mas hj qro ser apenas e somente sua amiga e irmã. Vou prosseguir com minha vida e espero q ele siga a dele e seja feliz assim como tentarei ser feliz com outro cara.
Sou uma mulher tentando continuar a ser menina. Continuar com a mesma bondade e ingenuidade de menina. Me chamam de ingenua por ser boa então qro ser eternamente ingenua. Qro é ser eu mesma sendo a doce menina, a meiga mulher q te faz entender o q é ser homem.
Michelle Amorim

Nenhum comentário:

Conheça-se

Que atitude pode ser mais importante que eu?Que era pode ser mais significante que o agora?Que tempo pode ser mais legal que o que construi e principalmente participei?


Você!! Que é o ativador de sua propria era.